quarta-feira, 21 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A dois...

Aquela felicidade de poder partilhar momentos a dois, com quem realmente nos é especial, parecendo que tudo pára, tudo congela perante o evidente. O tempo não passa, mas deixa ficar os segundos que fogem, com o brilho nos olhos, fazendo sentir que pertence-mos ali, que o nosso lar não passa do sitio onde nos sentimos bem e não a terra onde nascemos.
A quem lhe chame amor!

domingo, 18 de julho de 2010

O vento é nosso inimigo

Lavar as mãos com sabão
Comer pão com azeitonas
Ter a cama junto duma parede branca,
onde eu possa encostar as mãos,
e sentir fresco.

Vem depois o vento, e leva-nos
E só deixa ficar a recordação.
  Raul de Carvalho
Essa passagem de 90 Primaveras, não foi como simples vento, deixou grandes e marcadas recordações, que ficam a perduram em memórias como se da cál da parede, do pial onde sentada por horas a fio, sentias a brisa quente de final de dia passar, mas não a prendias, para que outros conseguissem senti-la também.

Obrigado por todo o carinho, de velhinha sábia, que me deixaste, ainda cachopo de idade, para agora conseguir sentir, esse calor alentejano, que se guarda no coração.
Descansa em paz...como o vento!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Umbigo furado

Anseio por todos aqueles que só sabem olhar para o seu próprio umbigo, não percebendo que quem os rodeia é essencial para que esse belly button tenha valor, principalmente porque até o mais belo umbigo está furado por dentro!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ando a espera não sei do quê, a procura de quem não sei.
Mas mesmo assim espero que o amanhã não demore a chegar,
para ter saudades do dia de hoje.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

...é no próximo dia de lua cheia pela hora do pôr do sol, na esplanada vermelha da super bock, ali para os lados do parque das nações!

domingo, 11 de julho de 2010

Belos de uns vizinhos...

Sempre fui um adolescente de musica, desde gastar mesadas em CD´s até andar sempre com a viola ou o Djambé atrás, para onde quer que fosse.
Com os anos o gosto foi se desvanecendo, principalmente por falta de tempo e por ter uns vizinhos que não gostavam nada de ser incomodados a altas horas da madrugada com as minhas guitarradas ou drums, que era dos poucos momentos onde conseguia arranjar algum tempo e concentração para me dedicar ao facto.
Hoje alguem teve a excelente ideia de me convidar para ir a FIL ver a FIA (Feira internacional de Artesanato e Gastronomia) e tal não é que fui lá encontrar uma coisa que queria comprar a anos, para juntar a minha "coleccão" de instrumentos... aqui fica.

 Doumbek Alexandria (Olive Black- Small)

Inspiração...

Depois de algumas agradavéis criticas de vários leitores decidi renovar o grafismo do blogue, porque já me sentia um pouco cansado dele, e talvez vocês sentissem o mesmo, como acho que já se tornava um pouco nostálgico para a altura do ano em que estamos.
Inspirado numas "purple stripes" muito estranhas, deu o que podem ver como resultado final.
Espero que gostem...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Estamos em sintonia...

Depois de tudo o que passámos, vimos crescer e deixamos ser suprimidos cerebralmente, para que, pensando ser positivo para a nossa evolução, conseguissemos melhorar como audazes profissionais, e seres humanos primeiro que tudo, mas após este periodo indeterminado, que quero acreditar, já acabou, cada vez se torna mais claro que, maioritariamente, foi dos maiores embustes de todos os tempos, a incompetência acumulada de toda uma equipa, genéricamente falando, nós mandou areia para os olhos, acreditando que tudo o que foi ensinado poderia vir a ser útil... pois não!
Nada melhor que o próprio conceito da vida para nos ensinar que tudo gira a volta de um saber, que não ocupa lugar num espaço condigno, mas sim nas vivências de uma carreira, que começou agora a ser formada por humildes aprendizes de uma longa jornada...
Ainda bem que acabou!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Flash Interview!

Depois de tanto aprumo para uma desejada e esperada entervista, na minha nova casa, levei assim com uns 30 minutos de espera e uma "flash interview" de 5 minutos, só para confirmar o que já tinha dito e referir que já tinha entregue toda a documentação necessária.
Assim sendo começo segunda-feira em mais uma maravilhosa casa, que espero seja para durar, pelo menos estes dois próximos meses, porque feliz ou infelizmente o mundo espera por mim e se tudo correr como planeado em Setembro tenho outros afazeres mais promissores a nivél profissional, capital, mas mais importante que tudo Pessoal!
vai ter que ser!

domingo, 4 de julho de 2010

Desvanecer em luz de cristal!

De pouco serve aqueles que marcam presença por toda uma inconstância de momentos flutuantes, pois não perduram no pensamento de quem os guarda, vivendo na azáfama de sentidos e dons que se sobrevalorizam com a areia da ampulheta.
Os mandamentos que ficam guardados em rocha são mais do que simples palavras bonitas ou ditas, sentidas com tenazes nas costas, mas sim exemplos de vida que quantificam o quanto sentido ela nos trás, ficando para uma altura longiqua mas alcancavél.
Determino assim o que realmente fica por pessoas especiais que, não por quererem, mas por realmente serem originais e amantes de um mundo inigualvél...o seu.
Obrigado pelas professias em vácuo real deixadas para perdurarem para a vida!

Nunca terão uma segunda oportunidade de deixar uma boa primeira impressão! V.E.

sábado, 3 de julho de 2010

Passado o passado...

Depois de alguns anos de indulgentes dúvidas e opções, parece ter fim apartida um rumo que já foi decidido, tomado e concluido.
Parece que ainda ontem começou, mas agora que quer terminar já se sente aquele gostinho a pouco, aquele subtil aroma a brisa que se sente na face rosada, mas não se deixa tocar.
Sinto realmente que tudo o que fiz nestes ultimos anos foi dificil, mas demasiado bom para esquecer por entre desavenças e lamúrias.
Sei que daqui a uns anos, ou se calhar nem tanto, o tempo que esperava em desespero alcançar, o presente, me vai trazer saudades e memórias tão deliciosas como toda a sabedoria acumulada nesses tenros anos de desflorescimento que agora passados já se desvanecem pur um túnel sem saida!
Saudades....

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A minha nova aquisição, para não ter desculpas que só perco por causa do campo e do material! hehe Uma Wilson Roger Federer 27

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Já estou cheio deoubir!


Já alguém diria: Se beber não fizesse efeito, não valia a pena!

Video dedicado a um grande cromo, do qual já guardo saudades, que se dá pelo singelo nome de "Tico"!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasserie Gourmet Rossio

Depois de mais uns abanões, ou talvez evolução premeditada, na minha ténue carreira, descobri um sitio soberbo para pôr em prática todo o meu saber e dedicação, vista panorâmica sobre toda a cidade, ambiente de luxo e uma carta extraordinária.

Vamos la a ver segunda-feira a resposta final!

sábado, 26 de junho de 2010

Sonho de vida em vida de sonho!

Sempre tive o modesto pensamento, pouco capitalista e convencional, que mais vale receber menos e fazermos o que gostamos do que receber deliciosos ordenados sendo frustrados a nivél profissional...
Eu tenho a sorte de conseguir ter cara e coroa da mesma moeda no bolso e ser feliz, saber que é isto que adoro, me realiza e completa, com a sorte de poder ganhar ordenados que em portugal seriam inimaginavéis.
Uma proposta de sonho que não posso, nem quero deixar para trás, e afinal de contas também são só 6 meses para começar!
Embarco já em Setembro...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Evolução Divina!

Quando num dia se é o melhor e no outro o pior algo se passa porque independentemente da integridade ou profissionalismo de cada um, a verdade é que as pessoas têm defeitos, não são máquinas ou engenhos pré-programados para conseguirem efectuar tudo na simples perfeição do acto.
Tudo o que envolve relações humanas têm também inerente o respeito e consideração pelos outros, que tendo a carteira maior ou menor, não passam de simples humanos com pensamentos e emoções, para alem dos saltos altos ou dos ténis rotos, todos erramos...
Exceptuando forças Divinas ou Celestias, que alguns acreditam que possam existir, tudo se resume a Humanidade terrena que se desenvolve em uns serem mais Humanos que outros...pois errar é Humano!


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Balls of Steel

A vida sedentária faz parte do quotidiano das civilizações ditas evoluidas e modernas.
Eu como não posso faltar as modas também o passei a ser depois de alguns anos de desporto de competição encostei completamente as boxes, para passar apenas a comer, dormir, estudar e trabalhar...desporto que é preciso deixou de existir pois normalmente e deixado para segundo plano, exceptuando os que se lembram de ir gastar dinheiro, uns meses antes do Verão, para os Gym´s da moda, para poderem ou pelo menos ficarem nessa ilusão, que podem ter o corpo perfeitinho para a praia...
Acaba por ser um mero desabafo meu, reprimido por vários kilos acumulados, que só agora começam a equilibrar-se e desaparecer, deixando para trás uns belos filmes sentado no sofá a enfardar baldes de pipocas e refrescos de morango.
Descobri a poucos dias um desporto, que nunca tinha exprimentado e me começou a encher as medidas, até mais do que estava a espera, dos poucos desportos individuais que me deixa libertar todas as energias numa bola, sem ter de bater em ninguém ou esperar pelo resto da equipa para poder ganhar o jogo ou pôr as culpas nos mais fracos.

Agora basta manter a rotina de todas as quartas-feiras a tarde!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

Surpresa!?...

Cada vez que me desiludo acabo por ser surpreendido, normalmente pela mesma pessoa, momentos logo aseguir, que me fazem acreditar que somos todos iguais.
Sempre fui demasiado optimista, ao ponto de vista de outros, o que já me fez dar grandes trambulhões e reviravoltas na vida...mas cada vez mais sinto que vale a pena acreditar nos outros, em pessoas como eu, que erram todos os dias e não tem medo de assumir que são humanos cheios de defeitos e disponiveis para aprender.
Hoje assisti a uma situação terrivelmente estranha e ao mesmo tempo deliciosa que me deixou completamente estupefacto e boquiaberto perante a vida. Vi uma das pessoas que mais me desiludiu ultimamente a terminar um serviço, como responsavél de secção, e fazer o sinal da cruz, agradecendo por, mais um dia, ter corrido tudo pelo melhor.
O mais estranho é que me pareceu não ser um acto exporádico, mas sim quotidiano e sentido.
A verdade é que todos nos esquecemos "dele" na azáfama do dia-a-dia, mas quando menos esperamos está lá e reforça-nos a memória sobre tudo o que fez por nós, cheio de surpresas e desafios!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Primeiro beijo...

Hoje senti o meu primeiro beijo,
o meu primeiro beijo recebido,
como nunca recebera antes algum.

Hoje senti que recebi um beijo especial,
de alguém que não esperava,
senti que me deram um beijo entregando me
e julgando me sem me conhecer,
com direito a palmadinha nas costas e tudo.

Espero que daqui a alguns dias, não me crucifiquem,
simplesmente pelo empenho em algo que acredito,
algo que é real e me faz lutar pela vida e ser feliz,
...como esse beijo de Judas!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fazia falta...


Um belo fim de semana, nas origens, para matar saudades da familia e de todos os petiscos regionais! Já fazia falta... e soube tão bem!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Endoidecer!



As vezes também me dão dessas, mas não conto a ninguém para não perguntarem onde comprei a da noite anterior! hehe

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Belladonna: Porno em Wii e Final Fantasy

Belladonna, por muitos considerada como "The Dirtiest Girl in Porn", falou ao OriginalGamer sobre a sua paixão por vídeojogos e de como gostaria de misturar as suas actuações com o seu hobby.
Belladonna revelou também que adora Final Fantasy XI e que aguarda ansiosamente por Final Fantasy XIV.





Querem ver que o Final Fantasy XIV vai ter mais cenas de "pancadaria" do que é normal? lol

Chewbacca is back!

Nunca percebi muito bem a grande fixação de massas na grande triologia do Star Wars.
Não que não sejam bons filmes de acção ou que não tenham um enrredo decente, até porque ja referi "grande triologia", mas não dificil de todo que tudo aquilo é uma grandecissima tanga?

É daqueles filmes que se torna dificil desde o primeiro minuto deferenciar a realidade do imaginário, até por de real, só se for mesmo o Chewbacca, o meu favorito, com aqueles grunhidos que maiss parece que lhe estão a fazer uma endoscopia, e a sua grande metralhadora laser a fazer Pfiu, pfiu... pfiu!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu é que sou o presidente da Junta!

E lá vem ele, com aquele seu ar altivo e arrogante, do "eu é que sei", que lá por se ter diferenciado dos outros com um galardão de mérito não merecido, pensa que já manda e possui tudo e todos! E ainda pergunta: Então, está tudo bem? Estas a gostar disto? Com aquele ar cínico, a tentar perceber se escorrega algum informação indefesa desta boca vivida de sinónimos, mas por azar veio ter com quem já se entreteu, durante muitos anos, a diferenciar e inigualar gentinha assim!
A humildade nunca fez mal a ninguém, e por mais merecido que seja o nosso superior posto profissional, não nos podemos esquecer que a sociedade é demasido violenta para ser contornada e mais tarde ou mais cedo acabamos por descer daquele pedestal dourado e corremos um grande risco de não termos quem nos ampare!

terça-feira, 30 de março de 2010

O motivo!




Aqui está o motivo por eu ter andado afasto do blogue nestes utlimos tempos.
Este delicioso restaurante do qual já faço parte, mas que me anda a roubar imenso tempo, porque por estes dois proximos meses, ainda vou ter de o consiliar com as aulas...
Ando de rastos, quer fisica que psicológicamente, já para não falar da estupida constipação que não me quer largar.
Acho que é por um bom motivo, não desvalorizando a minha maluqueira por este blogue e o respeito pelos leitores.
O mais que posso é convidar quem quiser aparecer por lá e pode ser que tenham um servico e atendimento personalizado aqui pelo "JE".

terça-feira, 16 de março de 2010

Quinta dos Frades - Parte 2

por SMS:

Boa Tarde Tiago.
Penso que é este o seu numero.
Envio-lhe esta mensagem para saber se ainda está interessado em falar comigo para vir trabalhar conosco na Quinta dos Frades.
Obrigado.
João Barreiros


RW (T.B.):

Boa tarde Sr. João Barreiros.
Ainda continuo deverás interessado em fazer parte da vossa equipa.
Contacte-me para pdoermos assertar datas para entrevista e mais pormenores.
Obrigado.

RW(J.B.):
Se puder apareça para falarmos ainda hoje, após as aulas.
Gostariamos que viesse trabalhar conosco o mais brevemente possivél!
Obrigado.
__________________________________________________________

E lá fui eu, todo pimpão e contente da vida, pois pensei que esta oportunidade já tinha fugido, mas como se costuma dizer " A Sorte protege os audazes" e eu por mais audaz que seja, sou protegido de Maria, e quanto mais trabalho mais sorte tenho...
Quinta-feira já tou a trabalhar com a "Dream Team"!

sexta-feira, 12 de março de 2010

A todos os que já partiram!

Não quero falar muito neste asssunto, mas sinto que tenho de lhe tocar, para que não caia em vão.
Tive hoje uma noticia daquelas que ninguém gosta, e embora não me fosse assim tão próximo era uma pessoa por quem tinha um carinho muito especial!
Fica o post apenas para desejar que esteja melhor nesse sitio para onde partiu...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Menu de Degustação

Cada vez mais se torna ínequivoca a panóplia de iguarias e guarnições que imergem nos nossos pratos, quer em casa quer em restaurantes, que por vezes nem temos a ousadia de perguntar do que se trata, para não passarmos por ignorantes mal formados e incultos!
De década em década vai se banalizando e tornando comum encontrar desde chicória, rúcula, vieiras ou até foie a mistura com tudo que já faz parte do nosso quotidiano gastronómico, mas se passarmos para uma aréa ao lado, que vou designar por "Menú de Degustação", para não ferir susceptibilidades, tudo fica mais fosco, e por maior liberalidade que tenhamos entre actos sociais, nem sempre conseguimos aceitar tudo o que deles advém.

Ora vejamos, antes ou se comia carne ou peixe, e se fossemos uns sortudos ainda conseguiamos em vez de Jaquinzinhos fritos um belo "naco de marisco".
Sempre houve aqueles maravilhosos eruditos que fazendo-se passar por mais dotados que os outros, guardavam o seu carapauzinho frito em casa e saiam á rua para pegar a sua gambinha, que no final das contas acabava por ser mais uma sardinha moida, mas sempre dava para tirar o gosto da "comida habitual".
Quanto a elas, sempre pareceu diferente, o que não quer dizer que fosse, mas por mais seca que aparentasse ser a sua postinha de bacalhau, guardavam-na de molho, iam tirando umas lascas de vez em quando, para recordar o sabor, mas guardavam o resto para durar o máximo possivél.

Hoje em dia já nada se baseia nesse conceito "Old School" do velho casalinho á porta de casa no final de uma longa noite de verão, a ver a brisa ainda morna chegar e os dias a passarem até ao horizonte, mas começa a (pre)dominar uma melangé de macróbioticos, herbivoros, carnivoros, omnivoros e até necrófagos, que já só se preocupam em comer o máximo possivél de tudo o que apareça a frente, para um dia mais tarde não se arrependerem e dizerem: Nunca comi fora do prato!
Só não percebo se será moda passageira ou o Legado que deixaremos da nossa Sociedade para o Futuro!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

A pão e água...

Há quem diga que está gordo, outros que estão magros e querem engordar, sim porque os anóreticos já nem contam, e eu limito me a ouvir barbaridades e engolir em seco, porque na verdade quem anda de jejum a quase um mês sou eu, só a pão e água, que é para aprender a fazer abstinência!
Se as parede não fossem tão rijas ja lhes andava a dar cabeçadas!

terça-feira, 9 de março de 2010

Bingo

Bingo este sábado a noite!
Quem quiser alinhar,
meta coment no post!

sexta-feira, 5 de março de 2010

A ultima Coca-Cola do deserto!

Detesto aquelas pessoas que se acham a ultima coca-cola do deserto, que pensam que o mundinho gira todo a sua volta e só porque até são os socialites do seu grupo, ignoram todas as opiniões ou comentarios que lhes são feitos... porque afinal de contas eles são os melhores! A humildade nunca fez mal a ninguém, e por melhores que sejamos ou por mais que gostemos de nós próprios, como aqui o "je", vale sempre a pena ouvir as outras opiniões e perceber que , mesmo que nem sempre, os outros também têm razao e outros pontos de vista viavéis e correctos!!


Só mais um desabafo...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Restaurante-Week boas propostas!

Para quem têm a mania que é finório, mas não tem uma carteira recheada, aqui está uma excelente oportunidade para ir comer como os patrões e pagar pouco.

Está durante esta semana a decorrer pela grande lisboa a "Restaurant-Week" um evento que proporciona menus bastante economicos (20€) nos restaurantes mais "ín´s" da capital.

Aproveitem estes dias para levar as marias a jantar fora, aqueles sitios onde nunca pensaram entrar, por serem demasiado pipis! lol

www.lisboa-restaurantweek.com

quarta-feira, 3 de março de 2010

Isto é que é bom!

A quase uma semana sem Internet, finalmente posso respirar de alivio...
"E que os senhores disseram que estava tudo bem", mas afinal não estava!
Merda para o apoio técnico, ja matei o Sapo a mais de um ano e agora meti-me para esta maravilha que diziam ser a Duplex Adsl da Vodafone, mas a verdade é que é tudo igual!

Desde que tenho internet, ja la vão uns 10 anos, já saltei quase todas as operadoras, só falta o Meo, e são todos iguais! Para a a próxima vez mando-lhes com o Modem a cabeça, para ver se atinam e percebem quem é que manda aqui!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Proposta Aliciante

Uma professora com tudo o que têm de bom a dar, como professora é claro, e do dia para a noite torna-se uma das mais badaladas da escola mais IN da capital.
Não é que me pareça mal de todo uma professora que organiza jantaradas em casa com os alunos e, assim só por acaso, até tem por lá perdidas umas grades de cerveja bem fresquinhas que convidam a uma jogatanda de Poker, só para desanuviar o estudo programado, das aulas de explicações extra, ao domicilio da própria está claro, e ainda no final das contas (no verdadeiro sentido da palavra) terminar com uma bela de uma orgia colectiva, por a maioria do pessoal já andar com sangue no alcóol. Isto parece ou não um excelente Trailer para um guião Hardcore Sado-Maso? O unico senão, sim porque têm de haver sempre algum senão, é que tudo isto não vem da cabeça de um realizador alternativo, que até gosta de fumar umas coisas que fazem rir, mas sim de alguém ressábiado, que por não fazer parte dos planos, se lembra de estragar a carreira tão merecida de alguém que até têm mérito pela sua digna profissão, e que tanto prazer lhe dá, fazer algo que parece tão simples como ensinar e aproveitar a vida!
Ensinar não é educar, entendasse. Ninguém se educa na escola, a educação vem daqueles que nos acolhem, no nosso lar, e se essa não existir não serão os nossos professores ou formadores, por mais maravilhas que o sejam, que poderão fazer algo de novo ou maravilhoso, porque isso só mesmo nos filmes de realizadores alternativos.
Lá porque a vida nem sempre nos corre bem não devemos pensar que poderá correr melhor fazendo o pior que sabemos, para que os outros, que não nos corresponderam, não se fiquem a rir, ou até como o caso, acabem prejudicados e DIFAMADOS por toda a sociedade envolvente.
Já um velho sábio, com nome de árbito de futebol diria: Ouviu dizer? Mas Quem é que disse?
Sim, porque as vezes as conversas de corredor, de tão mentira que são acabam por tornar-se bem mais credivéis que os factos reais, só porque alguém, que por acaso até ninguém sabe quem, disse umas babozeiras porreiras, que dá pa rir as gargalhadas e gozar com os "incriminados", que por esta altura, mesmo que jurem a pés juntos que não sabem do que se trata perdem toda a credibilidade por uma voz que nasce do escuro e faz juz a criatividade, ou se calhar ignorância, de alguém que se acha superior!
Afinal de contas a proposta até parece aliciante e sê fosse verdade até tinha alguma piada!
O mundo onde vivemos é assim, e eu que melhor posso fazer se não postar em frente a um ecrã, que pelo menos não me desilude diáriamente...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Costinha é o novo director do futebol leonino

A Sporting SAD informou ontem que Costinha, antigo médio do FC Porto, assume, a partir de agora, as funções de director do futebol leonino.
Após as desavenças de Sá Pinto com Liedson, em finais de Janeiro
O antigo jogador nunca vestiu a camisola do Sporting, no entanto sempre se assumiu como adepto do clube de Alvalade. Esta semana, Costinha havia rescindido o seu contrato com o Atalanta de Itália e veio assim parar ao nosso SCP.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Augusto Gemmeli - Parte 2

Boa tarde daqui fala Augusto Gemmeli,

Olha era so para te dizer, para avisar, te informar-te que ...haaa... ja escolhemos a pessoa para a vaga que tinhamos aqui na sala, a opção foi por causa da situação dos horarios que tinhamos falado, nao foi por outro motivo.
Encontramos algum que tem diponibilidade já, total e imediata nos horários, de qualquer maneira, como falamos na nossa ultima conversa, eu vou ficar com o teu contacto e, no caso de termos situações de servicos extras, vou entrar em contacto contigo para ver se tens disponibilidade de vir cá conosco, ta bem?
Por enquanto deixo te um grande abraço e que corra tudo bem com o curso, com a escola, que acabe no melhor e vamos fazendo contacto e vamos falando, ta bom?
Abração, fica bem.
(imaginem isto com um sotaque italiano e dito mesmo muito devagar, hehe)
__________________________________________________________
Quando o telefone tocou tremi e pensei para mim mesmo, é já hoje?
Estava a aguardar esta chamada a dias e quando chegou já me tinha esquecido dela.
Por mais estranho que pareça, foi das poucas vezes na minha vida que exitei antes de atender o telefone, e tando exitei que acabei por não atender, e ficar com esta mensagem no VoiceMail.
Fiquei aliviado, sabendo que consegui o que queria, mostrar o meu valor como profissional, numa grande casa, mas infelizmente não foi a melhor altura para mim, por falta de compatibilidade de horarios escolares, e dai não ter sido escolhido, o que de entre 15 candidatos ter ficado em segundo, acho que foi um belo podium, mais que merecido, para me encher a auto estima...e no final de contas, vou sempre continuar a fazer parte dessa maravilhosa equipa, nem que seja como Extra! lol

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MADEIRA - Sobe para 41 o numero de vitimas!

Após um valente susto na madeira, continuam as operações de limpeza por toda a ilha, e pelo meio ainda vão aparecendo alguns corpos, já inanimados!
Hoje foram encontrados mais dois corpos depois da tragédia que atingiu a Madeira no sábado passado chegando assim as 41 mortes confirmas, ainda com muitos desaparecidos.

Espero apenas que não venha para o continente, porque embora justificavél, ficaria um grande arraso!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cara ou Coroa

A quem diga que a felicidade traz tudo, mas pergunto me se quem já é feliz por natureza não pode ter mais horizontes?
Quantas pessoas com quem convivo dia-a-dia e, já mesmo sem fazerem nada, me conseguem por a rir a gargalhada, como um puto, sem sequer se conseguir conter.
Mas a vida não são so risos e torna-se improvavél perceber o que seria se os papeis se invertessem e quem goza fosse gozado e a moeda vira-se a sua cara para coroa....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SIGG - Multi-Usos

Quem pensa que estes maravilhosos cantis são só para água engana-se.

O meu já levou desde leite com chocolate bem quentinho, a vinho verde bem gelado, Vodka-Lemon ou Whisky-Cola, para aquelas viagens nocturnas deambulantes e sem rumo!

...E bem lavadinho está como novo!
Não risca, dificilmente fica amolgado.
Maravilhas e alviçaras para quem se lembrou de me oferecer um neste Natal!