Uma professora com tudo o que têm de bom a dar, como professora é claro, e do dia para a noite torna-se uma das mais badaladas da escola mais IN da capital.
Não é que me pareça mal de todo uma professora que organiza jantaradas em casa com os alunos e, assim só por acaso, até tem por lá perdidas umas grades de cerveja bem fresquinhas que convidam a uma jogatanda de Poker, só para desanuviar o estudo programado, das aulas de explicações extra, ao domicilio da própria está claro, e ainda no final das contas (no verdadeiro sentido da palavra) terminar com uma bela de uma orgia colectiva, por a maioria do pessoal já andar com sangue no alcóol.
Isto parece ou não um excelente Trailer para um guião Hardcore Sado-Maso? O unico senão, sim porque têm de haver sempre algum senão, é que tudo isto não vem da cabeça de um realizador alternativo, que até gosta de fumar umas coisas que fazem rir, mas sim de alguém ressábiado, que por não fazer parte dos planos, se lembra de estragar a carreira tão merecida de alguém que até têm mérito pela sua digna profissão, e que tanto prazer lhe dá, fazer algo que parece tão simples como ensinar e aproveitar a vida!
Isto parece ou não um excelente Trailer para um guião Hardcore Sado-Maso? O unico senão, sim porque têm de haver sempre algum senão, é que tudo isto não vem da cabeça de um realizador alternativo, que até gosta de fumar umas coisas que fazem rir, mas sim de alguém ressábiado, que por não fazer parte dos planos, se lembra de estragar a carreira tão merecida de alguém que até têm mérito pela sua digna profissão, e que tanto prazer lhe dá, fazer algo que parece tão simples como ensinar e aproveitar a vida!Ensinar não é educar, entendasse. Ninguém se educa na escola, a educação vem daqueles que nos acolhem, no nosso lar, e se essa não existir não serão os nossos professores ou formadores, por mais maravilhas que o sejam, que poderão fazer algo de novo ou maravilhoso, porque isso só mesmo nos filmes de realizadores alternativos.
Lá porque a vida nem sempre nos corre bem não devemos pensar que poderá correr melhor fazendo o pior que sabemos, para que os outros, que não nos corresponderam, não se fiquem a rir, ou até como o caso, acabem prejudicados e DIFAMADOS por toda a sociedade envolvente.
Já um velho sábio, com nome de árbito de futebol diria: Ouviu dizer? Mas Quem é que disse?
Sim, porque as vezes as conversas de corredor, de tão mentira que são acabam por tornar-se bem mais credivéis que os factos reais, só porque alguém, que por acaso até ninguém sabe quem, disse umas babozeiras porreiras, que dá pa rir as gargalhadas e gozar com os "incriminados", que por esta altura, mesmo que jurem a pés juntos que não sabem do que se trata perdem toda a credibilidade por uma voz que nasce do escuro e faz juz a criatividade, ou se calhar ignorância, de alguém que se acha superior!
Afinal de contas a proposta até parece aliciante e sê fosse verdade até tinha alguma piada!
O mundo onde vivemos é assim, e eu que melhor posso fazer se não postar em frente a um ecrã, que pelo menos não me desilude diáriamente...
6 comentários:
QUEM É QUE DISSE??? xD
Grande Paulo Baptista.
Não perdoas 47... Coitada
Mas gostei da parte da escola mais IN da capital xD
Andas muito sentimental pah... Afinal não é verdade... mas alguém já disse que aconteceu mesmo... e houve outro que até esteve lá, viu tudo e não fez nada porque não bebeu...
Sabes que dessa história eu escrevia um livro...
Cadê a minha máscara??
tu fazias um livro e eu um filme!
a tua mascara ta no forno, pa ficar bemzinha, cm tu! lol
obrigado pelo coment!
beijo
Há situações em q nem se pode acreditar no q se vê pq nem tudo o q parece é!...ouvi dizer?!...ele disse, ela disse, ele viu, ela viu....
Proponho venda de argumento ao GRANDE QUENTIN TARANTINO...terás sucesso e n t esqueças aki do mano ;)
Enviar um comentário