domingo, 31 de janeiro de 2010

sábado, 30 de janeiro de 2010

Redes Sociais maravilhas....

A rede social Facebook foi novamente processada, por diversos utilizadores invocarem que as alterações feitas na página, tornam os seus dados pessoais mais acessiveis a outros, como tambem todas as novas aplicações serem demasiado complexas e se tornarem de dificil acesso, contornando assim as politicas de privacidade do site.
Isto a com cada um que mais apetece e acabar com as contas todas de redes sociais maravilhas.
Só usa quem quer ou não? Ninguém é obrigado, e ainda por cima é grátis!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma sem abrigo!



Minha menina, que unhas são essas?
Isso mais parecem unhas de uma ... sem abrigo!
Agora já sabes, apareça me aqui assim pra semana,
que já sabe não calca na minha aula!
(by Paulo Baptista)

Ressaca do Mijo!



É o que dá os campeões da noite, que se enfranscam a bruta, e acabam a mijar para os caixotes do lixo, na roulote do "Ti´Zé"!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ai aqueles meses!


Saudades daquele alcance diário, durante quase 4 meses, de pouco mais de dois paços, sobre um oceano maravilhoso que fazia propositadamente que eu o visitasse!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pedinchas...


Só gostava de saber porque é que sempre que é preciso é a minha porta que toda a gente vem bater... Não existem mais portas?
Vou mas é mudar o numero da minha, para ver se comecam a enganar-se no caminho!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vamos lá a ver!

Isto a com cada coisa, ainda hoje de manhã fui a servir de ombro amigo nos transportes, a ouvir a reza de um amigo, que como muitos anda a fazer numeros no desemprego, e a mim chega me ao final da tarde e recebo uma proposta do mais maravilha que pode existir.
Sinto que é um proposta daquelas, o restaurante é excelente, quer de localização quer de proximidade de casa, servico de topo, que a menos não mereço, e afins....

Deixa la ver no que isto vai dar, vou la já amanha dar um saltinho para ver as condições!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sem rumo!

Aqui vem mais uma fase do ano terrivél, onde todos andamos sem rumo neste final de semestre e muitos exames a aparecer, muitos tipo cogumelos, sem marcação prévia e tempo para estudar nem se fala, porque ou não se pode ou não se têm.
Uns para um lado outros para outro, cada um se desenrrasca como pode, mas pelos vistos, vai haver mortos na praia...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Livro que me segue...

<<" Ai, dentro de uma tenda, havia uma índia muito bonita - uma skaw, na literatura do Far-West- que cuidava dele, dia e noite, molhando-lhe a testa com água, tratando das suas feridas e vigiando o seu coma. E, a certa altura, ela murmurava para o seu prostrado e inconsciente guerreiro: Não te deixarei morrer David Crockett! >>

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ITP - Inspecção Técnica Priódica

470-Não funcionamento total das luzes de chapa de matricula (tipo 2)

RESULTADO:
Reprovado

Onde é que já se viu isto?
Não é que não estivesse já a espera de vir com um ou dois apontamentos, como já tinha referido antes, mas assim é de doidos!
Só mesmo a mim é que acontece destes fenomenos do Entroncamento!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Endrominar os Tupperwares!

Se não fossem os tupperwares o endrominanço não teria tanto significado!

Endrominar

1. Enganar
2. Intrujar
3. Aldrabar

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Época de trafulha!

Após mais uma ano lá chega o derradeiro mês de levar o bólide a inspecção.
É sempre aquela altura em que não apetecendo gastar muito dinheiro, se inventam todas as artimanhas e maroscas para que, nem sempre com certezas, não tenhamos de la voltar.
O mais estranho é que sempre que esta altura chega, todos se lembram de lavar o carrinho e polir todos os acessorios interiores e de motor, como se fosse isso motivo suficiente para passar.
Apartida por mais lipinho que apareca, vou ter de la voltar, porque sei ter alguns pormores, que não compromotendo a segurança da viatura nem dos outros condutores, já me dão alguns pontos negativos, como o caso dos limpa para brisas, que já a mais de meio ano se lembraram de deixar de cuspir agua.
Lavadinho vou sempre, nem que seja devido as miudas giras que por la trabalham, na recepção, mas o carro...vamos lá a ver!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Recordar os velhos tempos a queimar pestanas!

Muitos talvez ja nem se lembrem , mas a alguns anos, e nao foram assim a tantos, tudo se resumia a 16bits e a 32bits, com muita cor, grafismo 2D e musicas irritantes, mas deu para matar tantas horas de adolescencia, que hão de ficar para a vida, e quem dera a muitos ainda conseguir arranjar um bela Spectron, Nintendo ou Family Game para recordar os velhos tempos!
Aqui fica o desafio, de adivinharem ou recordarem alguns dos 50 jogos mais viciantes da "old school" !

(especial dedicação ao 1,13,16 e 31 que ainda consigo
passar até ao fim sem morrer uma unica vida,hehe)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Soldadinho de Chumbo!

Se dizem que sou um soldado enganam se, porque no maximo me asemelho apenas a um soldadinho, que nada tem a perder e cada vez que vai a luta o que quer é aprender, dando a vida pelos outros que nem sempre o reconhecem como quem ja lhe deu a mão!

Um anfitrião disponivel,com todos seus convivas e chegados, que por todo o seu mérito
de salvas e disponiblidade, fica desejando na parada, que a mais uma batalha retorne embuscando um brilho nos olhos!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Came tu read mai poust!

Hoje tive uma pequena discussão devido a uma divergência de opiniões, com uma superior, que não tendo nada contra ela, não pude ficar calado com um pequeno comentario, mas muito profundo, relacionado com esta nova publicidade, que tanto se vê em outdoors na capital.
Vem me dizer que este é um dos anuncios mais vergonhosos dos ultimos tempos, por ser um gigalo a promover directamente uma escola, e sendo afamado por praticar uma das profissoes mais velhas do mundo nem sequer deveria ser conhecido a nivél nacional, quanto mais promover um local de ensino, frequentado também mas não só, por crianças e adolescentes.

O zézé, embora um dos maiores pintas portugueses, é um ser natural, é ele proprio que sobrevive através do instinto humano, racionalizando as suas necessidades as mais basicas do ser vivo: alimentação e reprodução da especie!

Algo contra? Eu não tenho e acredito que a maioria dos portugueses tambem não, se não o que seria de certos vips que prai andam, que tambem nunca fizeram nada, nem por eles nem sequer pela sociedade?

Não vamos tornar-nos mesquinhos com pudismos e banalidades, elevando-as ao supremo, quando na realidade são meros gestos de marketing, que para nada servem se não vender!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rebanhos tresmalhados!

As ovelhas vão passando e eu
mesmo não sendo pastor,
vou olhando para elas
todas iguais mas com significado.
.
Se não fossem elas importantes
individualmente não seriam multidão,
branca e homogenea,
como a espuma do mar
que nos refresca a alma!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RW: Q.U.E.R.O. T.E. #@

Se a vida não fosse feita de medos ninguem arriscava ou descobria para alem do mais banal da sobrevivencia, perante um mundo fechado e inóspito, que para alem disso, tanto de bom tem para nos dar!
A verdade é que não queremos nem gostamos de ser surpreendidos pelo medo, sempre que nos deparamos com o desconhecido ficamos de pé atrás e a pensar se valerá a pena, o que não passa de simples comodismo social, os outros que arrisquem, que exprimentem, se correr bem logo tento!
Arriscar é sempre bom, é a descoberta do que está para lá daquela luz ao fundo do tunél, que pode extinguir-se bem mais rapido do que esperamos, e após se desvanecer não há Fénix que a rejubile, porque já arde fora das nossas fronteiras.
O sofrimento faz parte da caminhada, de um crescimento unico que ninguem nos consegue ensinar, temos por isso de aprender por nós próprios e sofrendo demais, nada de especial para uma vida tão breve que ainda temos pela frente, conseguimos enrraizar mais facilmente o nosso eu e encontrar o nosso limite mais distante... O Amor!



(Espero que ajude, filhota do meu coração)
(p.s. aseguir ao 30 vêm o beijo)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Horários da Tanga!

Isto de cada um marcar as horas de começar, para quando mais lhe agrada, e no final ser só em cima da hora, ja passadas, pelo menos 2horas da hora marcada tem que se lhe diga!
Já alguém ouviu falar em gestão de resursos?
Pois eu acho que a principal diferença nessa gestão tem apenas a ver com numeros, se tiverem de pagar alguma coisa, basta chegar uns 10 minutos antes, se não tiverem é a balda " estejam cá o mais cedo possivél" que para ficarem a olhar uns para os outros até aparecer servico.
Isto há com cada um, que merecem é levar na mesma moeda.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Se depois de eu morrer!

Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia,
Não há nada mais simples
Tem só duas datas — a da minha nascença e a da minha morte.
Entre uma e outra todos os dias são meus.

Sou fácil de definir.
Vi como um danado.
Amei as coisas sem sentimento nenhum.
Nunca tive um desejo que não pudesse realizar, porque nunca ceguei.
Mesmo ouvir nunca foi para mim senão um acompanhamento de ver.
Compreendi que as coisas são reais e todas diferentes umas das outras;
Compreendi isto com os olhos, nunca com o pensamento.
Compreender isto com o pensamento seria achá-las todas iguais.

Um dia deu-me o sono como a qualquer criança.
Fechei os olhos e dormi.
Além disso, fui o único poeta da Natureza.

por Alberto Caeiro

p.s. embora este alucinado(fernando pessoa) me ande a martirizar nas aulas de português, adorei este poema

Google lança telemóvel!

A Google apresentou hoje o seu primeiro telemóvel (na foto).
Chama-se Nexus One e surge de uma parceria com a HTC.
A apresentação do aparelho era há muito antecipada pelo mercado, já que o telemóvel foi distribuído pelos funcionários da empresa há três semanas.
Nos primeiros minutos do evento, que decorre na sede da empresa, na California, não foram revelados os preços para as diferentes versões do aparelho que tem como principal concorrente o iPhone da Apple.

Ainda dizem que é mau ser funcionário da Google, para mim uma das melhores empresas para se trabalhar, e com ofertas destas ainda melhor!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

"Boneco de Meia" VS "Avatar"

Em apenas 17 dias, «Avatar» já ultrapassou os mil milhões de dólares na bilheteira de todo o mundo, um valor que só quatro filmes na história conseguiram atingir.

Embora seja necessário ter em conta que os bilhetes para o filme são na generalidade mais caros, dado que a maioria das cópias é a 3 Dimensões, os números não mentem e confirmam, ao terceiro fim-de-semana, o gigantesco sucesso que é a nova película.

Além de ser, de longe, o filme a 3 Dimensões mais bem sucedido de todos os tempos, «Avatar» conseguiu também o terceiro melhor fim-de-semana de sempre, ao facturar 68 milhões nos últimos três dias só nos EUA, sendo de sublinhar que mais de metade das receitas do filme é exterior aos EUA, com 670 milhões e dólares a virem dos mercados internacionais.
Estou a pensar realizar um filme assim, com uns bichos azuis mas ainda mais fofos, tipo bonecos de meias, cheios de efeitos especiais e tal...umas explosões aqui, outros a voar por ali, acho que é capaz de resultar!

Pode ser que pelo menos consiga arranjar suficiente, já nem peço os mil milhões de dolares, ja bastava uns 10mil euros, nem que seja para comprar um fatinho e uns sapatos novos, já descontando os valores de produção, pode ser que ainda sobrasse para um carrito!

FAÇO DESCONTOS PARA GRUPOS E ACEITO CARTÕES DE DESCONTO DO INATEL E CARTÃO JOVEM! hehe

domingo, 3 de janeiro de 2010

AL-BUHERA , o que foi será!

Depois de passados uns tantos meses decidi recordar aqueles quatro de estágio, num hotel, num bar, para mim num palco!
Não foi bem decidido, realmente apareceu me na memória como algo de ontem, pela qual senti necessidade de puxar, porque realmente, naqueles dias, conseguimos bons e memoráveis momentos, entre amigos, colegas, estagiários!

Graças a Gripe A, mais um deles foi possivél, dando nos carta branca para pernoitar em quartos de clientes e porque não fazer uma private party?
Noite da Francesinha e do Shot de Tequila!

Zmanny, Marisa, Inés, Hugo, Paizinho,

Sofia, Xico, Dregas, Bélinha, Marco, Pedro

Aqui fica a memória...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Marquem a data!!


Todos estão convidados para a 2ª viagem anual de metro Sem Calças!, que se vai realizar no dia 10 de Janeiro, às 15h00.

Todos os detalhes serão divulgados no início de Janeiro. Até lá, marquem a data!
(http://improvlisboa.blogspot.com/2009/12/marquem-data-domingo-10-de-janeiro-de.html)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um a menos...

Podem dizer, que após a entrada neste novo ano, mais um ano corre pela frente, mas para mim sinto que é menos um!

Menos um ano de vida, menos um ano para aproveitar tudo de bom que nos rodeia.
Não me sinto velho, nem por perto, sinto sim que todos os anos que por cá passei, embora me tenham servido de muito, sabem a pouco, sabem a insípido, enfadonho e sem-graça, como que água turva, que não deixa ver por entre ela, e assim continuará a ser.

Por mais que tentemos alcançar um sonho ou objectivo terreno, tudo o que nos guarda, o dia-a-dia, não nos deixa adivinhar o que se segue e o que está guardado para o dia seguinte.

A vida torna-se complexa, pela simplicidade de si mesma, mas se calhar é mesmo este o sabor da vida, esperarmos por amanhã para ver o que o futuro nos reserva!